terça-feira, 28 de abril de 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Há algo de podre no reino da Dinamarca

Quando a alegria da casa precisa de anti-depressivos para conseguir se manter de pé durante o dia que virá é porque existe algum problema, não é mesmo?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Escutando a menina ao celular

Aconteceu ontem, na saída da aula da faculdade, cruzei com uma menina que falava ao celular:

- Pô, mas que futebol é esse que vai até a uma da manhã? Tu vai jogar das 10:00 a 1 da manhã?
pausa, era a vez do namorado falar
- Mas eu sempre entendo o teu lado, quando que tu vai entender o meu?

Pô, sacanagem da menina, o rapaz só queria jogar uma bolinha.

Adoro

Eu adoro os chavões da imprensa. Agora a onda é a "Farra das Passagens". Só ouço e leio a farra das passagens pra cá, a farra das passagens pra lá e assim vai. Depois é o escândalo do não sei o quê, o caso da menina fulana. E todo mundo só se refere ao evento com essas denominações.
Eu si divirto.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mundo Bizarro

Estava eu caminhando pelo nobre bairro do Moinhos de Vento e me deparo com um casarão com uma placa na frente:
"ARMANDI - HAIR STYLE"
Hair Style!! Óbvio que fiquei rindo rua afora. Nada contra até entendo o pessoal dar um nome para diferenciar, mas é engraçado. Eu não corto mais o cabelo, o pessoal faz design na minha cabeça!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Frase antológica

Meses atrás um grande amigo meu desferiu uma frase antológica sobre filmes iranianos, da qual eu faço coro, e ainda por cima conto pra todo mundo, com os devidos créditos. Aqui vai:
" Eu só vou ver o filme iraniano, o dia em que um cara se vestir de morcego e combater o crime nas ruas de Teerã".
Sublimou!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vem ou não vem??


Pô, tá se fazendo Autuori?? Tá fazendo miserinha de treinador?? Te mexe meu!! Sai do mundo Árabe e vem treinar logo o tricolor!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Deve ser a velhice, só pode!!

Inacreditável o quanto eu fiquei "chato" para algumas coisas ao longo dos últimos anos. Hoje em dia eu chego em algum lugar que não conheço e a primeira coisa que me vêm a cabeça é enumerar todos os defeitos e coisas que me desagradam. Eu acho que não era assim antes. Não sei um exemplo prático, não, talvez eu saiba. Não é recente. Ano passado um amigo meu comemorou o seu aniversário num bar chamado D. Neusa, acho que é isso. Eu entrei lá e já saquei tudo. Lugar que quer parecer um boteco contemporâneo, para pessoas descoladas, mas que querem impressionar. Um mix de casualidade com uma pitada de contemporaneidade. A impressão que tenho é que a mensagem é "nada é melhor que um boteco". Eu pessoalmente não sou do boteco. Não sou rico, nem perto disso, aliás minha distância para a riqueza deveria ser medida em anos-luz. Mas não tentem me convencer de que nada melhor que um boteco, porque lá é que é divertido e não sei o que mais. Divertido é tomar Stella Artois geladíssima. Sei lá, tem um monte de coisa mais divertida.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cara, pra quê eu me dou ao trabalho!!

Estava lendo em um site, que existem mais de 70 milhões de blogs no mundo. Dividindo 6 bilhões de pessoas pela quantidade de blogs, descobri que tem um blog para cada 85,7 pessoas! Legal, hein!! Bom, e porque diabos coloquei mais um no mundo? Acho que deve ser pela máxima, aonde come um, come dois. Já que tem tanta porcaria difundida por aí, por que não brindar com mais uma?
*
*
E VAMO QUE VAMO!!

Mais uma do mindingo

Para variar, quando estou caminhando distraidamente pelas ruas do meu bairro, um mindingo sempre protagoniza algo de surpreendente.
Estava eu a passear pela Rua São Carlos, e um mindingo, mas desses bem mindingo mesmo, estava sentado na sarjeta. Quando eu passei por ele, o tal me olhou nos olhos e desferiu assim:
- É hora de viajar!
Ele estava com um tubo na mão, logo me veio a cabeça o que provavelmente viria à cabeça de qualquer pessoa. No entanto o tal desafortunado me surpreendeu. Era um tubo de desodorante aerosol, e ele prontamente borrifou em suas axilas, em ambas diga-se por sinal.
Eu, com cara de pastel, passei por ele, achando graça e nem se preocupando em entender.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Talvez um dia...

Acho que talvez um dia eu fale sobre esse cara que eu postei aí abaixo. O nome dele é Andy Kaufman, um comediante americano dos anos 70/80 que morreu muito cedo. Ele é o rei do politicamente incorreto.
Hoje eu estou com preguiça e além do mais, na Sport TV (o canal campeão), está passando jogos muito bons da Taça Libertadores, Sport X Palmeiras, Estudiantes x Cruzeiro.
Muita emoção!!
P.S.: Encorajo a todos descobrirem mais sobre o Andy!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ele era bom!

Sonhos novamente

Como eu tenho sonhos estranhos. Uma vez sonhei que estava vendo tv, e um carangueijo gigante me pegou com aquela garra, pela janela e ficava me sacudindo entre os prédios. Só isso que ele fazia. Outra vez sonhei que era um X-Men, no entanto eu era um cara bem normal, não tinha poder algum e também não acontecia nada de diferente da normalidade. Eu só estava andando por aí e sabendo que era um X-Men. Não lembro de muitos, mas sempre sonho absurdos. Por que será?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quem realmente importa

Faz tempo que eu penso a respeito disso, e faz um tempo também que já tinha tido essa conclusão que descreverei logo abaixo. Hoje estava falando com um amigo, e estávamos falando sobre isso, e ele tinha a mesma idéia que eu. Quem realmente importa, quem realmente vale a pena, são aqueles que não só se utilizam da música, não a usam somente em benefício próprio, mas sim aqueles que devolvem algo em troca. Que sim, se utilizam dela, mas deixam uma marca para que outras pessoas façam uso dela e por sua vez, também criem algo e repassem para os outros, criando assim um ciclo infinito de criatividade. Todas os artistas que gosto, deram um pedaço de si.
Mas também isso é o que eu penso. Não que precise ser uma ordem.