segunda-feira, 29 de junho de 2009

3 vantagens de estar pobre

1 - Eu emagreço, pois se tenho dinheiro, adoro ficar comprando lanches na rua.
2- Eu emagreço, pois acabo andando muito mais a pé, se tenho dinheiro pego taxi até para atravessar a rua.
3 - Eu fico mais inteligente, pois se tenho dinheiro eu fico comprando um monte de revistas em quadrinhos idiotas e outras revistas de igual idiotia, ao invés disso, leio os livros que tenho em casa mesmo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

Legal, hein!

Li agora que o Caetano conseguiu a famigerada isenção dos impostos alheios para o início da sua turnê. R$ 1,7 milhão. Se o Caetano não consegue nem fazer uma turnê sem a ajuda do governo, então quem consegue? Eu?

Rá, quase ia deixando essa passar

Há, quase ia me esquecendo, meu twitter:

http://twitter.com/caduover

Bem, novidades

Seguinte minha gente, mês passado, depois de ver dois filmes na sequência, aliás, filmes muito bons, um ficção (Apenas uma vez - Once) e outro documentário (The devil and Daniel Johnston) eu me entusiasmei bastante com o lance de fazer a sua própria música, pois nessa época tinha feito algumas canções. Então decidi parar com a lamentação e bolei um plano, de gravar um disquinho sozinho. Achei que seria mais fácil. Bom, seguindo, fiz um script, tal qual ocorre num planejamento de um filme, a pré-produção, a produção e a pós-produção. Como era para se esperar, eu já comecei patinando bastante na pré. Demorei para conseguir os instrumentos necessários, demorei para ajustar meu computador, enfim, como disse, achei que seria mais simples. Mas a moral da história é que hoje, dia 23/06/09 foi quando de fato comecei a produção, ou seja, meti a mão na massa. Hoje gravei um sampler de bateria e as guitarras de uma música. Parece pouco, mas dada as circunstâncias aqui de casa, foi o que pude fazer no dia de hoje.
Seguindo o planejamento, estarei aqui descrevendo diariamente o processo de gravação e os acontecimentos do dia. Decidi também fazer um twitter para mim, para postar coisas sobre as gravações e esperar que antes mesmo de terminar, alguém se interesse pelo disco (Deus nosso Senhor queira que assim seje - como dizem alguns por aí).
Já tenho o nome e como serão as capas, mas isso fica para mais tarde. Prefiro contar depois, pois como diz um amigo meu, as vezes temos vontade de comprar um capacete de alumínio para o pessoal não roubar nossas idéias.
Por hoje é só, até breve.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lá vem...

Eu tô bolando um plano.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Autuori, meu filho... dá um jeito


O meu querido, deixa o Alex Mineiro no banco, peloamordedeus!!! Tá na hora do nosso querido Herrera. Dupla de argentas no ataque!!!!

Bloquinho

Minha diversão nos último dias foi um bloquinho que minha namorada me trouxe de Praga. To escrevendo muito nele. E aí não escrevo nada aqui. Será que isso é uma metáfora do mundo tecnológico contro o mundo analógico?? Será?? Que se dane, isso é só meio. A idéia por trás é que conta.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Cada um no seu quadrado

Eu tenho uma certeza. De que homens e mulheres cumprem papéis diferentes na vida. OO GÊNIOO!! Na verdade vou direto ao ponto. Algumas coisas fazem sentido para os homens e para as mulheres não, e vice-versa. OO GÊNIOO!![2] Mais ao ponto ainda, exemplo: homens gostam mais de piadas politicamente incorretas do que mulheres. Homens gostam de South Park de coisas que mexem com os padrões do certo. Mulheres gostam de outro tipo de piadas. Era só isso que eu queria dizer hoje.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gosto desse filme!!


Recomendo. Ainda mais pra quem gosta de tocar uma canção.

Conversa no Táxi

Cenário: Um táxi, um taxista e eu. Estávamos cruzando uma rua onde a preferêncial era nossa, mas um carro passou sem parar e nosso carro que teve que esperar. É neste ponto que se desenrola a conversa abaixo

Taxista: Tu viu?
Eu: Pois é, brincadeira, né?
Taxista: Pois é, esses caçadores de Andróide!!
Eu: ?
Taxista: Esses caras aí, saem pelas ruas achando que são caçadores de andóides!

Achei melhor consentir com a cabeça.