quinta-feira, 30 de julho de 2009

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gravação e gravação

Faz 45 anos que não posto nada por aqui. As razões são as mais variadas, desde a preguiça de sempre até um insólito derramamento de suco no teclado do meu computador. Mas isso não vem tanto ao caso. A moral da história é que como eu já falei aqui antes, estou realizando algumas gravações aqui em minha própria casa. A moral da história é que pensei que seria um alívio e uma diversão. Mas passado algum tempo isto está virando um inferno. Ou pelo menos é como estou vendo a coisa toda no dia de hoje. É muuuito demorado, nada sai exatamente como se quer, rapidamente se fica cansado, exaurido e com vontade de dar uma voadera em tudo. E o que é o pior, quande se está gravando uma música, só consigo pensar na seguinte. Que a outra será mais divertida, que não vejo a hora de me livrar dessa que estou gravando no momento e por aí vai. No entanto, a música que está sendo gravada, não termina nunca, pois sempre tem um detalhe a ser resolvido. E lá dentro é só inquietação, angústia e alguns tormentos. Bom...há também um pouco de exagero.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje eu vi um acidente. Passei pela Avenida Ipiranga e tinha um carro no arroio dilúvio com o parapeito da calçada demolida. Fiquei pensando na vida.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vergonha custa caro

Eu não sei direito como as pessoas lidam com o lance da vergonha. Eu lido muito mal. Rola uma espécie de bloqueio. Um exemplo disso. Faz mais ou menos um mês eu aluguei uns dvds da locadora aqui do lado de casa. Acontece que eu os vi, e no dia da entrega eu me esqueci totalmente. E simplesmente esqueci de devolvê-los. Quando me dei conta já não tinha como pagá-los, pois tinha uma multa altíssima e principalmente eu tinha de ir lá enfrentar a cara feia da dona da locadora. Isso me bloqueia, sei que parece simples de resolver, é só uma questão de coragem (ou covardia nesse caso), mas a minha vontade é sumir, era não ter de enfrentar isso. E isso acontece muitas vezes e não só nesse tipo de situação. Eu sei de todo bláblá, ao menos na teoria, eu estou tomando o caminho mais fácil que é fugir, que bibibóbó. Mas acreditem, isso pra mim é muito e muito complicado.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

To rezando desde agora.

Já separei meus calmantes para hoje de noite.

Hoje é nós!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009