terça-feira, 29 de setembro de 2009

Filosofando numa hora dessas?

Descobri a América. Não tem gente má nem gente boa. Cada um acha que tem razão, só isso.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Textos e textos

Eu definitivamente perdi a paciência com coisas que expressam um "lugar comum" atrás do outro. Antes eu achava até um pouco engraçado, hoje eu não chego até o final. E nada, mas nada mesmo, concentra tanto cliche, e talvez por esse motivo tantas pessoas gostem e se contorcem de tanto rir, do que o velho assunto da diferença entre homens e mulheres. Meu Deus, esse assunto is so last week. Dizer que homens gostam de cerveja e bunda, e a mulher é carente e espera o príncipe e coisas do gênero, toooodo mundo já disse isso.
Hoje fui ler um texto num blog e simplesmente li 3 linhas e fechei a página. Não deu.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Time do Grêmio

Eu notei uma coisa no time do Grêmio. Como os laterais são um tanto sem vocação para o apoio, o Autuori deixa ambos mais atrás e libera os dois volantes que sabem sair jogando, tabelam bem, chegam ao fundo e tem força o suficiente para conduzir o tricolor à frente. Aos poucos o Autuori tá me convencendo.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns ao amado clube


Hoje é dia 15 de setembro, e como todos os anos desde 1903, comemoramos o nascimento de nosso amado Grêmio. 106 anos. Sem querer expressar aquele velho pedantismo de torcedor e tudo mais, mas um parabéns para esse clube que me faz tão bem. Quem vai a estádio, conhece a comunhão que quero descrever, quando rola um gol, e tu ta abraçado no cara que vende o cafézinho, e chora e grita e xinga. Ou quando ganhamos uma partida e ligamos para nossa vó para comemorar por telefone a vitória e o sofrimento. Quando penso no Grêmio, penso no meu pai. Ele me leva no Olímpico desde que era criança de colo. Não temos muitos gostos em comum, mas eu considero isso uma coisa nossa. O Grêmio nos une ali. É pura diversão. Para mim, futebol une tanto mais as pessoas do que separa. Quem gosta de futebol tem bom coração. Parece que não leva as coisas tão a sério. Além do que, o tricolor tem um hino lindo, e sempre têm uns heróis e tem sempre histórias lindas. Adoro as histórias do Grêmio. Outro dia conto as que mais gosto. Então parabéns a todos gremistas e principalmente aqueles que comungam comigo, meu pai, minha vó, minha dinda, minha namorada Paula, meus irmãos.


Freckles


A preferida do Lost. O Jack é bundão. Sou mais o Sawyer. Mas mais mesmo a Kate.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Xaropada do cão

Muitas vezes eu tenho medo de ser meio redundante, mas o que eu posso fazer se as pessoas insistem em ser tão óbvias? Já escrevi sobre isso que vou comentar hoje. Mas aí, estava vendo eu, uns perfis em orkuts e me deparo com milhares de fotos de filmes antigos, e personagens consagrados e atores indiscutíveis. Não basta gostar, tem que mostrar que gosta. Senão como fazemos para parecermos inteligente. Dizer que ama a Rita Hayworth, essas coisas. Eu vi um filme com a Rita Hayworth e achei bem meia boca. Sei lá, a Megan Fox é mais legal. Mas eu procuro também, né? Vo lá e me dou o trabalho com essa gente.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vontade

Eu queria ser Californiano.
Mas agora é tarde demais.